roaarr

Kiernan Shipka: eu cresci e agora sou mulher

2 Comments

Aviso de segurança de spoilers: nível baixo. 

kiernan season 6

Todos aqui presentes, por favor, levantem os seus old-fashioned (gimlet para as donzelas) que é hora de brindar o retorno da melhor série dramática em atividade   de Mad Men em sua sexta temporada. Ou melhor, hora de puxar um cigarrinho de artista porque chegamos a 1968 e tal.

Assim como naquele encontro saudoso com um amigo que não vemos há muito tempo, existe muito papo pra pôr em dia. Vamos começar pelas prioridades, seguindo a lei universal das conversas de comadre, a.k.a quem casou?, quem engordou?, quem morreu?, quem separou?, quem mudou de empresa?.

Nessa lógica antiga da sabedoria social popular, a maioria das coisas aconteceu na temporada passada (quem casou? Don, quem engordou? Betty, quem morreu? Lane Ms. Blakenship, quem separou? JoanRoger e seus respectivos, quem mudou de empresa? Peggy), então logo de cara, nada disso aconteceu nos primeiros episódios da sexta temporada.

Exceto: você viu como a Sally (Kiernan Shipka) cresceu????????? A vida é assim, você pisca e as crianças crescem. Na primeira temporada, a pequena Sally Draper:

sally draper crianca. gif

Hoje, a adolescente:

sally draper gif teenager sally draper gif teenager 2
sally draper gif teenager3sally draper gif teenager 4
sally draper gif teenager 5sally draper gif teenager 1.2

Kiernan nasceu em 1999, ou seja, ela nem chegou a conhecer a Britney nos áureos tempos de you drive me crazy, mas já cresceu o suficiente para nos deixar nostálgicos e para ser a única atriz da série a acertar no tapete vermelho (prova abaixo).

Como qualquer adolescente americana, ela tem um tumblr com foto de gatinhos etc. e usa Snapchat (na verdade, não podemos provar isso, mas certamente ela usa e espero que apropriadamente para a idade dela, rs).

mad men bafta 2013

kiernan

Na Wikipedia, diz que ela tem como hobbies “golf e cozinhar” e gosta de assistir ao Food Network. O que isso diz sobre ela? Não sei, afinal ela tem 13 anos e, na idade dela, eu não tinha muitos hobbies para além de esperar aparecer justamente o vídeo de (You drive me) Crazy na MTV.

De qualquer forma, ela cresceu, estamos velhos, Sally já nem vai ficar com o Glen no fim (Creepy Glen ou, depois, Bigodinho Glen) e uma lágrima cai. Antes que seja tarde, vamos ficar com o álbum de fotos da Sally e Kiki (o apelido da Kiernan, segundo a Wikipedia) e aguardar o que vai acontecer na mansão mal-assombrada em Reno nos próximos episódios.

This slideshow requires JavaScript.

Advertisements

2 thoughts on “Kiernan Shipka: eu cresci e agora sou mulher

  1. colocaria essa imagem na galeria: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3bac7Hp2m1qazkdco1_500.jpg
    na minha opinião, um dos melhores momentos de mad men ❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s