roaarr

A 4ª temporada de Pretty Little Liars

Leave a comment

PrettyLittleLiars

Assistir Pretty Little Liars me faz lembrar do caso em que comprei para mim um quebra-cabeças interessante em um loja e, ao chegar em casa, notei que ele era recomendado para crianças entre 8 e 12 anos. A série é super teen. Eu tenho 28 anos. Mas a diferença de 10 anos (12? 14?!?!?!) entre o público alvo e eu não me impede de ver e amar o programa mais do que tudo. E se você é do mesmo time (team A?), vem comigo que já temos um gostinho da 4ª temporada. Contém spoilers, bitches. Love, -A.

A começar pelo pôster recém divulgado acima. Emily, Aria, Hannah e Spencer no time da Red Coat? O que isso representa? Por que esse seriado me dá mais perguntas do que respostas? É o Lost para meninas! Socorro!

pll

Mais fotos promo da 4ª temporada com os looks das liars. O figurinista da série é meio doidinho, né? A Aria às vezes aparece com umas coisas que até deus duvida.  Eu acho que ela fica com as sobras do styling da ABC. E a Hannah? Não consigo imaginar que adolescente consegue ir para a escola – ou stalkear pessoas, arrombar hospitais, jogar um carro de polícia no lago – com aqueles saltos.

aria

Seguindo em frente… WTF é essa fumaça saindo da porta da casa do TOBY? Eu não sei se já comecei a ficar loucona e ver sinal em tudo, mas vai quê.

pll

Agora umas fotinhos diretamente do Instagram das atrizes de PLL:

As liars estão em uma daquelas repúblicas de universidade e depois em algo que parece uma festa junina. Troian Bellisario, que interpreta a Spencer, comentou: “PLL está ficando esquisito”. Ah, você acha, amiga???

pll2

pll3

pll4

E agora um pouco de fofurice. Parece que vai ter um flashback daqueles antigões, com cenas da infância das liars. E o quarteto já mostrou no Insta quem são as atrizes mirins que vão interpretá-las. A Mona ganhou uma mini me bem parecida.

pll5

Agora desabafo da autora.

Eu sempre quis, lá no fundinho do meu coraçãozinho, que a A fosse a Spencer (de longe a minha favorita).  E achei que tivesse recebido pistas em duas cenas importantes. 1) Ela estava acordada na noite em que a Ali desapareceu. 2) Ela também estava acordada na noite em que a Emily desapareceu e foi parar, meio dopada, do lado do túmulo da Ali. Ainda acho que isso não foi colocado à toa.

Bem, com o desenrolar da série, percebemos que não é possível Spencer ser do time da A. Mas ela ainda poderia estar envolvida com o assassinato da Ali, já que também não é certo que o time A foi responsável pelo crime. Quem sabe?

pll6

Leave a Reply

