roaarr

Uma novela chamada REVENGE

1 Comment

revenge agenda

Nível de segurança de spoilers: alto

O que eu já ouvi de gente falar que REVENGE era a melhor das piores séries da TV não é brincadeira. Acho que é porque ela tem essa cara de novelão e daquelas mexicanas, dramalhão total. O desenrolar do seriado já tá tão complicado que parece que já se passaram pelo menos 5 temporadas. Mas toda essa vibe trash e forçada vicia. Tipo Cheetos. E a coisa só piora (ou melhora?).

Logo mais Conrad Grayson vai *tirar uma máscara* e revelar que ele, durante todo esse tempo, era na verdade o David Clark. E seremos apresentados a irmã gêmea má da Victoria. Apesar que, em se tratando de Vicky Grayson, talvez faça mais sentido conhecer uma gêmea boa a la Ruthinha, que só faz o bem nos Hamptons como distriburi sopão para os pobres e tocar fogo nos bandages Herve Leger das peruas todas.

Alguns comentários dos episódios Identity (s02e19) e Engagement (s02e20).

The Falcon

Então ele, na verdade, é uma mulher. Legal até. Mas é daquelas surpresas que fazem a volta e viram clichê. E why oh why a atriz precisa interpretar tão mal? No entanto, o maior problema no plot é: The Falcon é o hacker mais incrível do mundo e…

1) Passa tempo no arcade do Shopping Paulista enquanto poderia estar hackeando o email do John Hamm (uma CARA de quem gosta de p*taria).

1) Escolhe a ChunLi no Street Fighter quando todos sabem que o melhor personagem é o RYU ou o KEN.

2) Abre um pen-drive de um desconhecido que claramente está jogando no TEAM DAVID CLARK. Por favor! Vai me dizer que ela também abre anexo de ENLARGE YOUR PENIS?

revenge the falcon

O filho da Victoria

A cena em que a Vicky jovem encontra com o reitor da universidade que dá bolsa para ela – ALÔ, É DA MALHAÇÃO? DA ESCOLA DE INTERPRETAÇÃO ANDRÉ MARQUES? Qual o próximo passo? Criar um VideoShow Hamptons e dar pinta de DJ? Agora, engraçadão a Victoria ganhar bolsa para estudar artes porque notou “um toque de Kandinsky” no quadro do artista de rua e não o próprio artista de rua que reproduz Kandinsky.

Agora já sabemos que o filho, Patrick, tentou contato com a Vicky no passado e ela deu 5 milhões para ele sumir (mãe do ano?). Mas quão perfeito -e super na linha editorial novelão – não seria se o filho fosse o NOLAN??? Reflita.

A Vicky pode ser a vaca que for, mas cadê a sensibilidade do Daniel ao tratar do primogênito dela, fruto de um abuso sexual? Falemos sério, gente. Toda minha compaixão.

revenge victoria

O noivado – parte 2

A Vanity Fair (no seriado) chamou Daniel & Emily de JohnJohn Kennedy & Carolyn Bessette dos novos tempos. ❤

Charlotte irônica ao receber o convite para a festa de noivado: “não vá atirar em ninguém dessa vez”. Hahaha. Quando o primeiro noivado rolou, as coisas pareciam tão simples. Uma menina cujo pai foi falsamente acusado de terrorismo e foi assassinado na prisão vai atrás de vingança depois de receber uma bolada de herança e passar uma temporada no Japão treinando artes marciais. Simples.

Jack

Quão, repito quão, burro o Jack deve ser para:

– Saber que a Emily estava na mesma cruzada com a Amanda contra o Grayson
– Ouvir da Emily “não é o que você está pensando” quando ela fica noiva do Daniel de novo

E mesmo assim achar que ela é uma traidora? Alô, ABC, vamos extinguir com o núcleo pobre do seriado? O problema não é ser pobre, é ser idiota.

revenge jack

A gravidez de Charlotte

Preguiça da Lindsay Lohan Grayson-Clark. Pode extinguir o núcleo jovem TAMBÉM.

revenge charlotte

Melhor quote

Sempre vem do Nolan (espero que quando o seriado acabar, ele tenha um spin off cômico): “You can be my body guard and I can be your Whitney” (“você pode ser meu guarda-costas e eu serei sua Whitney) para o Aiden, que havia acabado de ser mandado embora da Grayson Corp. Ainda bem que o luto da Padma durou pouco.

revenge nolan

Será que volta?

Aí que o Aiden chatérrimo matou o Mestre Miagui. Será que depois ele volta na forma de OUTRO JAPONÊS? (lembra que substituíram o ator entre a 1ª e 2ª temporada?)

revenge-takeda-s2

Finale

A season finale é episódio duplo e vai ao ar dia 12. Mike Kelley, o criador do show, assina o roteiro. Na próxima temporada, ele não mais fará parte da equipe de REVENGE. 😦 Isso nunca é um bom sinal. Lembra quando a Amy Sherman-Palladino deixou Gilmore Girls? Pois é.

Advertisements

One thought on “Uma novela chamada REVENGE

  1. nossa, pensei exatamente a mesma coisa quando a falcon-zinha escolheu a chun li. cadê conhecimento, minha quirida???
    por mim todo o núcleo jack já podia ter afundado com o barco “améanda”, levando a charlotte junto pro fundo. ô menina chata! ‘ai, vamos fazer uma coisa bem polêmica, vou protagonizar um beijo lésbico com a minha nova amiga chave de cadeia’ ¬¬
    assino embaixo de tudo EXCETO: Aidan não é chato, é lindo ❤ meu único crush, sustentando a pouca simpatia que tenho por emily thorne.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s