roaarr

ROAARR melhor idade: Jeannie é um gênio

Leave a comment

Esbarrei nessas fotos enquanto ouvia Frank Sinatra e pensei ‘vou escrever sobre Jeannie é um gênio, porque sim”.

jeannie eh um genio hoje jeannie eh um genio anos 70

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pense na sua avó de 78 anos se vestindo de Jeannie é um Gênio e mostrando o umbigo que, curiosamente, era proibido mostrar na TV dos anos 60.  Eu acho que nunca vi o umbigo de nenhuma das minhas avós, o que dificulta um pouco, mas a Bárbara Eden sassaricou muy bien o figurino no palco em Vienna no sábado.

Fez até feitiço para trazer o marido da Hillary pro palco da premiação (que aparentemente resolveu investir nessa carreira de abrir envelope).

jeannie eh um genio bill clinton

Apesar de eu ser mais fã de A Feiticeira Fiquei nostálgica e fui ler o que a Wikipedia em português me diria.

A série da gênia&o astronauta ficou no ar com episódios inéditos entre 1965 e 1970 e foi escrita por Sidney Sheldon (whaaaaaaaaaa).

E a abertura? Saudades:

Está  passando na Rede Brasil e para o pessoal de Campos dos Goitacazes (TV Litoral) e Recife (TV Nova), para quem estiver interessado. O Youtube também tem episódios inteiros (er, 20 minutos, não é difícil) da sitcom.

BONS TEMPOS.

Leave a Reply

